Informações de Entrega
Disponibilidade de estoque e Entrega
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro.
Sobre a Entrega
Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Peter Paiva Exclusividades.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Micro Cartão Informatica possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Micro Cartão Informatica não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos correios e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela Micro Cartão Informatica.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com A Micro Cartão Informatica através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
Como a forma de pagamento interfere na entrega:
Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão.
Transferência bancaria: A Micro Cartão Informatica libera o pedido mediante envio de comprovante.